terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"Uma boa guitarra que mostram muita raiva e uma linha de baixo com ódio e eficaz" JORZINE (ARABIAN METAL ZINE)

"Grindcore...grande, furioso, e com raiva é este gênero...
Toda vez que ouço Grindcore imagino que dois assassinos foram deixados em uma ilha abandonada, lutando pela sobrevivência. É isso que essa música faria você sentir.

"Orror" é uma banda vinda do Brasil, que desempenha um grindcore/hardcore e se prepara para lançar 13 faixas em seu álbum "Monstro Brasilis", através Carnificina Records (Brasil)  e Give Praise Records (Sic) com distribuição para Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia.

Um sólido álbum de 13 faixas que é cheio de raiva.
Diferente do que você pensa que vai ouvir, com algumas formas estranhas para mostrar suas trilhas, quem pensar ouvir este, vai encontrar uma trilha de 2 segundos ou até 8 segundos, um álbum que tem muita diversidade nas faixas e abusa dos ataques curtos, riffs furiosos e linhas de bateria, uma boa linha de guitarra que mostram muita raiva, linha de baixo com ódio e eficaz... e que estava prestes a explodir meus alto-falantes...vocais violentos.
Ao ouvir "Imune" ou "fantoche", a banda conseguiu fazer você se sentir o calor, a aspereza, e a raiva se mostrando, a faixa 13 (Escola) faria o desejo que qualquer um bater cabeça com seus riffs pesados.

Mas, apesar de Ser um bom álbum, no meu ponto de vista, eu encontrei muita semelhança nas linhas de guitarra, talvez o que tenha  algumas variações são as linhas de bateria....

...Assim, em geral esta revisão fala sobre como furioso e brutal esse album é, e ele tem essa crueldade, Monstro Brasilis" por "Orror" um álbum que você não pode perder,
ou você vai perder muito.

Então, se você está procurando, crueldade, ódio, raiva, etc .... dirigir a este"

FONTE: JORZINE ARABIAN METAL ZINE (CLIQUE AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário